segunda-feira, 8 de março de 2010

O Início

Bom...

Finalmente criei esse negócio aqui, muito provavelmente, já o terei abandonado-o quando você tiver o prazer de ler esse post. Mas tudo bem, tá valendo enquanto durar.

Meu objetivo aqui é escrever e escrever, só pra exercitar mesmo, e se por acaso você gostar, ou por acaso, observar algum erro de português, me avise, é exatamente por isso que eu estou aqui.
Vou escrever sobre a minha vida, sobre as coisas que vejo e penso....algo mais narcisista?

Por hoje é só pessoal.
Vamos ver o que sai amanhã!

2 comentários:

  1. Mas vocês heiim! Tem um erro aqui nesse texto, logo no primeiro, e ninguém avisa né...tudo bem, vai ficar ai até alguém perceberr!
    Hahahah
    Beijo a todos!

    ResponderExcluir
  2. Mas eu nem me percebi-me do seu erro... Rsssss

    ResponderExcluir